Conteúdo

FAQ

PRODUTOS

  • Todos os produtos são feitos artesanalmente.

  • Por serem produtos feitos à mão, pequenos detalhes podem ser diferentes entre cada um deles, detalhes como pequenas variações de cor e tamanho.

  • É importante considerar, ainda, que os ajustes de cor variam muito entre computadores e smartphones. Antes de fechar seu pedido procure visualizar as peças em diferentes monitores (tablet, celular, notebook) para garantir que a cor é de seu agrado. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.


 
FORMAS DE PAGAMENTO

 

  • No momento oferecemos aos nossos clientes pagamentos com cartões (mercado pago), boleto bancário (mercado pago) e via depósito bancário.


 
PRAZO DE POSTAGEM

 

  • Peças disponíveis em estoque - Serão postadas no dia útil seguinte a confirmação do  pagamento.

  • Peças à produzir ou sob encomenda - Serão postadas no dia útil seguinte ao término do prazo de  produção da peça (O prazo de produção tem início após a confirmação do pagamento). Até 2 dias úteis para produção, consultar pois o prazo pode ser menor.


 
FRETE

 

  • O envio de produtos é realizado pelos Correios via PAC ou Sedex. Faça o seu pedido e consulte sempre a estimativa de preço e o prazo de entrega.

  • Este prazo é calculado pelo sistema dos Correios e é feito de acordo com o tipo de entrega que você escolheu (PAC ou Sedex). A empresa não se responsabiliza por atrasos na entrega dos Correios. Caso tenha urgência em receber os produtos recomendamos que opte pelo Sedex. 

 


 
RASTREAMENTO

 

  • Após a postagem você receberá mensagem, com o código de rastreamento para acompanhar o pedido até chegar em sua casa.
  • *** Se o pedido for devolvido pelos Correios, por endereço incompleto, (3) tentativas sucessivas de entrega ou algum outro motivo, o reenvio será realizado mediante o pagamento de um novo frete.


 
ATENDIMENTO

 

  • Sempre que possível responderemos sua mensagem no mesmo dia, mas quando não for possível  responderemos em um prazo de 24 horas (exceto finais de semana e feriados).


 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

  • Se o pedido chegou danificado ou diferente do que você solicitou, por favor, entre em contato conosco e envie uma foto dos produtos. Comunique o problema o quanto antes.
  • ***   Produtos feitos SOB ENCOMENDA e PERSONALIZADOS não poderão ser trocados uma vez que não terão utilidade para outra pessoa ( salvo exceções).
  • NO CASO DE TROCA, DEVOLUÇÃO OU REENVIO O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE (Consulte-nos para verificarmos o ocorrido).


 
GARANTIA
  • No caso de defeito de fabricação a troca/reparo no produto, assim que este seja confirmado, o valor do frete será devolvido ao cliente.

 

Quaisquer dúvidas, teremos o prazer em atendê-la/o!

Fale conosco!

BuscaIntegrada
Sobre a loja

KANZASHI BY NICE – Ornamento para cabelo, feito à mão. Kanzashi é o nome dado ao ornamento que acompanha e adorna os penteados japoneses tradicionais. Reconhecido como artesanato japonês oficial. Os acessórios são ideais para compor um look diferenciado.

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Kanzashi by Nice - CNPJ: 27.145.720/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025